Instagram

Siga-me!

Sem categoria

Festa de irmãos, pode ser junto?!?!

10 de agosto de 2018

Muita gente tem essa dúvida, irmão devem ou não fazer festa juntos?!

Vamos ajudar você a decidir… alguns pontos que você deve levar em consideração para tomar essa decisão:

  • Os irmão tem amigos em comum? Se tiverem não precisa se preocupar, pode juntar! se cada um tiver sua turma em separado… melhor pensar mais um pouco…
  • Você vai ter espaço pra reunir mais pessoas? afinal tem os amiguinhos de cada um… Se conseguir um espaço que comporta todas as pessoas… junta!

Uma festa para irmãos pode ser mais trabalhosa, mas com certeza a diversão também é maior, afinal vão comemorar juntos! Eu mesma sempre tive minha festa junto com meu irmão, porque nosso aniversário é muito próximo, mesmo nossa diferença de idade sendo 3 anos…

Ok, resolvido! Vai fazer a festa junto, mas e como escolher o tema?

Se eles tiverem gostos parecidos, fica mais fácil juntar, por exemplo, os dois gostam de desenhar: Festa Aquarela!, os dois gostam de esportes: Festa das Olimpíadas!

Agora se eles gostarem de coisas diferentes, tente juntar os dois gosto em um só, por exemplo, um gosta de computador e o outro de artes marciais, que tal uma festa tecnológica no estilo Missão Impossível? outro exemplo, uma aventura com piratas e sereias? ou Safari Radical para agradar o que ainda gosta de bichinhos e o maior aventureiro? um gosta de surf, e a outra é toda delicada, gosta de flores: Festa do Havaí!

Um gosta de heróis e a outra de princesa? então festa dos vingadores salvando a Branca de Neve da madrasta má!

O importante nesta hora é por a imaginação para funcionar e buscar por interesses que unam os dois! Afinal eles são irmãos e brincam juntos de alguma coisa…

O importante é ter em mente que criança se diverte mesmo com coisas simples, então não foque tanto no que eles não gostam e sim no que os une, no que tem em comum, e assim será muito mais fácil pra você executar!

E não esqueça de escrever no convite que a festa é dos dois, e colocar as duas idades, assim ajuda aos seus convidados a trazer presente para os dois, mesmo quando tem mais convivência apenas com um só…

E uma última dica, não fique com a mente apenas nos temas “comerciais”, busque alternativas, fuja do que todo mundo faz, e você vai ver que vai ser muito mais fácil!!

E aí? Se animou? Conta aqui pra gente qual foi o tema que você bolou!!

 

 

Escrever uma resposta

Instagram

Follow Me!